Case study: Kinder (Ferrero)

Kinder é a marca de chocolate mais vendida no mundo e seus produtos são comercializados em mais de 80 países. Fomos responsáveis pela primeira reestilização da marca em quase 40 anos, tarefa que incluiu encontrar o novo “menino Kinder” e criar diretrizes para padronizar a identidade em todos os produtos e mercados-chave internacionais. O projeto resultou num aumento significativo no volume de vendas. Nossa agência é parceira da Ferrero desde 2003, trabalhando em marcas como a Tic Tac, Cheri Mon, Ferrero Rocher e Nutella.

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: